DESAFIO DO DESAPEGO

Tempo de leitura: 2 minutos

Do que você deseja DESAPEGAR?

Qual PESO está te limitando?

Você consegue imaginar como seria a sua vida se você não vivesse com essa AMARRA?

Meditei nesses dias de profundas transformações (enquanto produzo um processo libertador) e decidi empreender uma linda jornada com quem quiser vir junto comigo, de 21 dias, totalmente online e gratuita, com o único objetivo de soltarmos os pesos que nos impedem de caminhar com liberdade, rumo à nossa vida de verdade, rumo ao nosso Ser autêntico.

Durante 21 dias os Desafiantes receberão, por email, material relacionado ao Desapego. 21 dias, 21 aprendizados e 21 oportunidades de caminhar poderosamente na direção da paz que todos nós desejamos experimentar. Serão textos, exercícios e tarefas, vídeos, áudios e meditações guiadas, feitos por mim e por pessoas muito queridas, especialmente para potencializar o processo de Desapego e liberação emocional do maior número de pessoas possível.

E, me comprometo em responder a todos os e-mails de quem participar! Eu compartilho contigo, você comigo e vamos em frente nessa jornada de forma muito mais leve, livre e autêntica!

Você topa?

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO DESAFIO DO DESAPEGO

Eu sei que mudar não é fácil, mas não é impossível. E se existe uma única possibilidade e chance de finalmente soltarmos aquilo que não somos para podermos viver nossos sonhos, nós devemos NOS ENTREGAR PARA ISSO.

Eu preciso muito deste Desafio, e sei que muitas pessoas também, como eu. Existem amarras inconscientes em mim, das quais eu tenho consciência e sobre as quais já exerci algum domínio – mas não o suficiente para poder afirmar, a plenos pulmões, que delas já desapeguei. São amarras muito disfarçadas, arraigadas em histórias que se misturam com a história de minha família, e foi justamente para desapegar delas que eu expirei este Desafio.

Espero sinceramente que você se entusiasme com esta ideia da mesma forma que eu me entusiasmei, porque estou sentindo uma enorme paixão e ESPERANÇA ao que saber que estes 21 dias estão chegando. Se você vier comigo, tenho certeza de que a sua energia vai potencializar a minha soltura – assim como eu espero potencializar a soltura dos demais Desafiantes.

O céu é para todos! Namastê!

Mari

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO DESAFIO DO DESAPEGO